Copa Claudião Costa de Futebol Sapopema 2023

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Abril de 2023


Copa Claudião Costa de Futebol Sapopema 2023

OPA CLAUDIÃO COSTA DE FUTEBOL DE CAMPO SAPOPEMA 2023

Claudio Edison da Costa ou para os grandes amigos da bola simplesmente Claudião goleiro é um ícone do esporte sapopemense, além de ser uma grande pessoa que contribui diariamente pelo desenvolvimento de nosso município com seu suor e trabalho. Ainda muito novo recebe o convite de vir a Sapopema representar nosso amado Clube Atlético Sapopema pelas mais diversas competições e por aqui acabou ficando, construindo família e criando raízes. E assim se passaram anos e anos defendendo nossa meta, sendo nossa referencia como goleiro, passando confiança a nossa equipe e sendo um ídolo presente e próximo para nossas crianças e jovens. Inúmeros títulos foram e são ainda conquistados com a presença confirmada do Sr. Claudio Edison da Costa um homem que ama e respira futebol e que dedica esse empenho para defender nossas cores, nossa bandeira, nosso brasão e escrever junto a historia de Sapopema. 

Queremos então Sr. Claudião que carinhosamente aceite nossa singela homenagem e nos empreste mais uma vez seus serviços, cedendo seu nome para abrilhantar está competição que está por vir.

Obrigado Claudião Goleiro  por tudo que sempre fez e faz por Sapopema.

Nossa competição vem acontecendo semanalmente e já avançamos a 5ª Rodada, lembrando que serão 7 rodadas na primeira fase que servirá como classificatória, onde todas as equipes se enfrentam em turno único.

Ao total são 7 equipes brigando por duas vagas diretas as semifinais (1° e 2° colocados na classificação geral da primeira fase) e mais 4 equipes brigando por vagas das quartas de finais ( 3º, 4º, 5º e 6º colocados na classificação geral da primeira fase), a equipe que ficar no 7° lugar da classificação geral da primeira fase se despede da competição. 

Ao término da primeira fase, os dois primeiros irão direto para as semifinais. Já o 3° lugar pegará o 6° Lugar e o 4° Lugar pegará o 5° Lugar na fase quartas de finais, brigando por duas vagas nas semifinais. Nas quartas de finais as equipes 3° e 4° colocados da classificação geral da primeira fase terão a vantagem do empate em seus jogos, quem avanças nesses dois confrontos pegam o 1° e 2° lugares que ja estarão a espera para disputarem as seminais em jogo único e sem nenhuma vantagem diferente,  em caso de empate no tempo normal de jogo na fase seminal os jogos irão para as penalidades máximas, mesmo quesito utilizado na disputa de terceiro lugar e na finalíssima dessa competição. 

Junte a família e amigos e venham prestigiar esse belíssimo campeonato. As redes sociais da Secretaria Municipal de Esporte de Sapopema no Facebook e no Instagram tem noticias atualizadas semanlamente sobre o resumo da rodada que passou e programação da rodada seguinte, entrem e acompanhem por lá. 

Vem torcer pelo seu time favorito e se emocionar com grandes jogos. Secretaria Municipal de Esporte e Prefeitura de Sapopema lado a lado com você. 

 

Prefeitura Municipal


Sapopema