2º Pedal do Aniversário de Sapopema

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022


2º Pedal do Aniversário de Sapopema

Vem ai o evento tão esperado pelos amantes do ciclismo MTB, o pedal de aniversário da nossa amada cidade que esta em sua segunda edição. Após uma parada “forçada” de dois anos devido à pandemia COVID-19, o pedal de aniversário volta com promessa de um trajeto novo contando com belas trilhas e paisagens no CIRCUITO DAS ÁGUAS E TRILHAS

O prefeito municipal Paulinho Branco um amante exímio das praticas esportivas pediu, e as secretarias de Esporte, Turismo e Meio Ambiente se uniram e já começaram os preparativos para esse grande dia. 

Em uma semana que haverá grandes espetáculos festivos em homenagem ao 62° aniversário de Sapopema como os shows de Netto e Henrique e Eduardo Costa, agora também contará com esse grande evento que promete reunir ciclistas dos quatro cantos do Paraná e do Brasil. 

E tem percurso para todos os gostos divididos em três categorias: 

Categoria 

Percurso 

Altimetria 

PRO

43.87 Km

1.147 Metros

SPORT

30.65 Km

715 Metros 

LIGHT

16.40 Km

367 Metros

 

Percorrendo estradas rurais de nosso município e em pontos como: CTG, Mata do Lageado Liso, Barra Grande, Mambuca, Pedreira e a saída e chegada que estão marcadas para acontecer em nosso Parque Linear Municipal Clóves da Costa Moraes em Sapopema.

 

Esta será a programação: 

 

-Programação do evento: 

> Entrega de kits: A partir das 06h30m (Pulseira do seguro atleta e Plaquinha de identificação) 

> Kit Café da manhã: À partir das 06h30m

> Largada: 08h00m

> Chegada: Atletas que forem concluindo um dos trajetos passando a linha de chegada recebe sua medalha de participação. 

> Almoço: o evento não servirá almoço, mas a praça de alimentação da festa em homenagem ao aniversário da cidade estará em funcionamento servindo  variadas refeições.

 

Os ingressos serão em um único lote no Valor de 25,00 Reais, o participante que optar em não tomar o café da manhã poderá retirar seu kit para levar.

 

As inscrições já estão abertas pelo site de eventos SYMPLA e vão ate as 17:00 horas do dia 23 de setembro, no seguinte link: 

https://www.sympla.com.br/2-pedal-do-aniversario-de-sapopema-pr__1643792 

Não perca tempo, já vai lá e garanta sua vaga nesse evento que além das ricas belezas naturais que permearão todo esse circuito, também contaremos com o kit atleta, que inclui um belo café da manhã, seguro atleta, plaquinha de identificação, medalha de participação e um upgrade no último ponto de apoio (2 km da chegada) que estará recheado de guloseimas, bebidas e até churrasco. E não para por ai, teremos prêmios em troféus para os ciclistas mais novos e mais velhos no masculino e no feminino, terão troféu e 100 reais para os reis e rainhas das montanhas (KOM), prêmio em troféu e 200 reais para o grupo com maior quantidade de ciclistas presentes no evento e ainda para o grupo de maior distância de Sapopema e que conte com no mínimo 10 atletas participando e pedalando por um de nossos trajetos. Aqui você pratica seu esporte favorito, ganha saúde, se diverte, se impressiona com as lindas paisagens e ainda ganha prêmios, assim é Sapopema que completa 62 anos e quem ganha é você. 

Vem Pedalar!!! Vem Para SAPOPEMA!!! 

Plaquinha de Identificação do atleta.
Fôlder com chamada para algumas das festividades em comemoração aos 62 anos de Sapopema. 
Chamada para o 2° Pedal do Aniversário de Sapopema. Salve esta data e vem pra Sapopema. 

Prefeitura Municipal


Sapopema