.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Prefeitura Municipal de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Administração - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Klabin na Comunidade

Evento Klabin na Comunidade vai levar atividades interativas para Sapopema nesta sexta-feira (08)


Klabin na Comunidade

Evento Klabin na Comunidade vai levar atividades interativas para Sapopema nesta sexta-feira (08)
Iniciativa vai apresentar o processo produtivo da Companhia e os programas socioambientais aplicados pela Klabin em diversas cidades do Estado

Paraná, 08 de dezembro de 2023 - Entre os dias 26 de novembro e 8 de dezembro, a Klabin estará percorrendo diversos municípios do Paraná, com o Klabin na Comunidade, evento itinerante promovido pela Companhia. O projeto vai contar com uma programação para crianças e adultos que, por meio de atividades, brincadeiras e experimentos, aprenderão sobre o funcionamento da operação sustentável da Klabin e, também, sobre os projetos socioambientais desenvolvidos nas cidades. O evento será levado a Sapopema na próxima sexta-feira (08), das 19h às 0h, na Praça Igreja Matriz da cidade. O Klabin na Comunidade é  aberto ao público.

“Este é um momento em que temos uma troca ainda mais próxima com os moradores das cidades onde atuamos, reforçando nossos laços e compromissos, e mostrando como vem sendo nossa atuação pela região. São momentos únicos, de encontros presenciais, que destacam nossa responsabilidade com as cidades”, afirma Uilson Paiva, gerente de Responsabilidade Social e Relações com a Comunidade da Klabin.

A programação será realizada em duas tendas montadas em espaços públicos, que terão painéis informativos, uma exposição e uma feira do Matas Sociais – programa cujo objetivo é contribuir para o fortalecimento econômico, ambiental e social de pequenas e médias propriedades rurais.

 

A primeira estrutura trará informações e interações sobre a operação da Klabin e mostrará aos visitantes o ciclo produtivo da empresa, desde o plantio de pínus e eucaliptos, passando por processos industriais, até chegar aos produtos finais, presentes no dia a dia das pessoas. De forma simples e divertida, a proposta é fazer com que a comunidade tenha ideia de como funcionam alguns equipamentos e procedimentos dentro da indústria e de como é sua atuação institucional. Os participantes poderão, por exemplo, simular a condução de um caminhão de transporte de árvores por uma estrada até a fábrica e conhecer as iniciativas da Klabin pelo trânsito.

Na segunda tenda, o Klabin na Comunidade vai apresentar todos os programas sociais e culturais disponíveis na região, com informações detalhadas e resultados alcançados até o momento, além de ter uma feira do Matas Sociais.

Serviço – Klabin na Comunidade

Município: Sapopema
Quando: 08/12 (sexta-feira)
Local: Praça Igreja Matriz de Sapopema
Horário: das 19:00h às 00:00h
Valor: ENTRADA FRANCA

 

688 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 205,97

.
UFM - 2023

R$ 218,18

.
.

Prefeitura Municipal de Sapopema - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.