Saúde - Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022

PROJETO "SAÚDE EM CASA"

PROJETO

A Secretaria de Saúde deu início ao projeto “Saúde em Casa” que tem como objetivo apoiar as famílias no cuidado com pessoas acamadas ou domiciliadas.  As equipes de ESF selecionarão as pessoas que serão acompanhadas pelo programa (acamados, domiciliados ou pessoa com dependência), os profissionais realizarão o atendimento em casa, em dias e horários definidos pela equipe multidisciplinar, de acordo com o grau de dependência de cada pessoa. A partir do primeiro contato será elaborado plano de cuidados multidisciplinar e se necessário promoção do acesso a encaminhamentos intersetoriais.