Administração - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

PREFEITURA DE SAPOPEMA INICIA A INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS PARA MONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE SEUS VEÍCULOS

Pensando na modernização da gestão, bem como na segurança e economia!

O Município de Sapopema, realizou no ultimo mês de abril, o Pregão Presencial nº 22/2022, com o Objetivo de: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MONITORAMENTO E RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, PARA ATENDER A DEMANDA DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE SAPOPEMA-PRcom isto, a maioria dos veículos serão monitorados e rastreados, o que garantirá mais segurança aos condutores, bem como economia aos cofres públicos, otimizando a utilização dos veículos.

Através deste monitoramento será possível averiguar a velocidade praticada por nossos condutores; controle de entrada e saída de veículos; quilômetros percorridos, otimização das manutenções preventivas, enfim, uma série de ações importantes para este segmento.

Cada condutor terá seu cartão, o qual deverá inserir no veículo para poder conduzi-lo.

Investir em tecnologia e segurança é fundamental para melhorar a gestão pública!