Sapopema, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (43) 3548-1383

Atendimento Atendimento: Prefeitura Municipal de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Obras - Sexta-feira, 06 de Julho de 2018

Notícias por Categoria

RECUPERAÇÃO E READEQUAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS NOS BAIRROS SERRA GRANDE E CARREIROS

A Prefeitura de Sapopema vem intensificando a recuperação e readequação das estradas Rurais do município. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria de Transportes Rodoviários. O Objetivo é facilitar aos produtores rurais o escoamento de sua produção e oferecer mais segurança aos alunos que moram na área rural e necessitam se deslocar para a cidade para estudar.

UFM - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 10:42:38

Prefeitura Municipal de Sapopema - PR.