Cultura - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Plano Decenal de Cultura 2017 - 2027

Plano Decenal de Cultura do Municipio de Sapopema!

atraves de muito empenho e dedicaçao, foi concretizado e aprovado o Plano Decenal de Cultura do Municipio de Sapopema 2017 -2027, agora temos um caminho a seguir, por em pratica as metas e encaminhar as açoes, utilizando da integraçao de todos para buscarmos conteudo para a cultura sapopemense.

Varios Projetos ja estao encaminhados como: Feira da lua/ Projeto Musicando a Vida - violao/ Projeto Grupo Gaucho Mirim/ a historia contada atraves do livro de Sapopema/ Projeto semana do Folclore Brasileiro/ e parcerias com outras Secretarias: Ass.Social, Turismo, Saude, Esporte e Educaçao, utilizando a inclusao de crianças na Guarda Mirim Municipal e Fanfarra de Sapopema, apresentacoes Culturais das Escolas Municipais, atrativos Turisticos, Campanhas preventivas de Saude, Escolinha de Futebol, diversao e lazer e tambem o Calendario Cultural com enfase nas mais tradicionais Festas do Municipio de Sapopema e muito mais...

"Agradecer em especial ao Executivo e Legislativo Municipal, o Conselho de Politica Cultural, as Secretarias Municipais e a Sociedade Civil de Sapopema, pelas contribuiçoes significativas na elaboraçao do Plano Decenal de Cultura 2017-2027"