Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Coleta de Lixo Eletrônico – Projeto MÃES

Durante o Projeto MÃES, são feitas diversas atividades com as crianças da rede municipal de ensino como atividade cultural, palestra curta sobre o tema do evento (cada ano é um tema), distribuição de mudas de árvores nativas (700 mudas), distribuição de frutas, demonstração sobre a dengue, distribuição de brindes relacionados com o tema do ano, este ano foi a educação financeira infantil, assim, as crianças ganharam um cofrinho para aprenderem a poupar desde já. Outra atividade realizada no projeto MÃES é a coleta de lixo eletrônico. Neste ano coletamos mais de 600 quilos de material que foi destinado a ONG e-lixo, que faz a destinação final dos descartes eletrônicos. O projeto MÃES ocorreu em 11/10/18 e a empresa veio buscar o material nesta quarta-feira.

Agradecemos a toda a população que levou seu lixo eletrônico na Igreja Matriz, a coleta é feita uma vez por ano dentro do projeto.